Últimas Notícias

Tentativa de Homicídio no Alto Guaramiranga.


Por volta das 22hs50min, deste domingo 09/03/14 a Policia Militar foi acionada via telefone por populares informando que haviam escutado alguns disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua Joaquim Cordeiro, bairro Alto Guaramiranga, Canindé/CE e de pronto deslocou-se até o local indicado e lá encontraram com a vítima sentada em uma calçada na Rua José Veloso Jucá, no mesmo bairro. Segundo informações repassadas pela própria vítima, 2 (dois) indivíduos aproximaram-se e efetuaram alguns disparos em sua direção, sendo atingido com dois disparos no tórax e um na região da virília, o mesmo foi conduzido até o Hospital Regional São Francisco, pela viatura RD 1215 do Ronda do Quarteirão e em seguida transferido para o IJF/Centro – Fortaleza/CE. A composição realizou diligências a fim de localizar os autores, no entanto nada foi encontrado.

Dados da Ocorrência:

Vitima: Marciano Pereira Rocha, 19 anos, conhecido como Peba, residente na Rua Luis Fabiano I, 2394, bairro Monte – Canindé-CE.


Fonte.: Rádio Jornal de Canindé

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias