Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

Tentativa de Homicídio em Canindé, vitima foi lesionada com pelo menos 04 tiros.

Por volta das 21hs00min a Policia Militar foi informada de uma tentativa de homicídio na Rua Simão Barbosa s/n, Centro, no Comercio Casa do Baião.
De pronto a equipe da Força Tática de Apoio dirigiu-se ao local onde populares informaram que a vítima já teria sido socorrida para o Hospital Local, não sabendo informações a respeito do suspeito.

No hospital, a vítima Sr DEMETRIO PINTO DE SOUSA, filho de Francisca Francilde Pinto de Sousa e Paulo Evandro Viana de Sousa, nascido em 27/07/1981, natural de Canindé , residente na Rua Francisco das Chagas Barros 696, Campinas, informou aos PM's que um indivíduo chegou e efetuou diversos disparos de armas de fogo sendo a vítima atingida por 04 disparos (01 na região do abdômen, 01 na perna direita – região da coxa, 01 nas costas e 01 no braço direito).

Salienta-se que a vítima responde a diversos artigos do CPB, o mesmo informou que não sabe quem seria o suspeito.






Portal C4 Notícias
PLANTÃO POLICIAL - TENTATIVA DE HOMICÍDIO - CANINDÉ
Com informações do FanPage Rádio Jornal
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]