Últimas Notícias

SDA autoriza novos sistemas de abastecimento em Itatira e General Sampaio

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), realiza neste sábado (29), mais duas solenidades de assinatura de ordens de serviço para a construção de noivos sistemas de abastecimento d'água nos municípios de Itatira e General Sampaio.

Às 8 horas, em Itatira, serão assinadas as ordens de serviço para beneficiar as comunidades de Pá-Caipira, Recanto, Inguá, Olho D'água do Gado, Meirus, Gavião, Trapaizeiro e Lagoa de Dentro I e II, atendendo a 317 famílias, com investimento de R$ 1,132 milhão.

Às 10 horas, em General Sampaio, serão assinadas ordens de serviço para beneficiar 133 famílias das comunidades de Cajazeiras I e II, Morada Nova, Pinheiro, Riacho do Meio e Pedras Pretas. O investimento total será de 633,5 ml.

De acordo com o secretário Nelson Martins as obras serão iniciadas o mais breve possível, uma vez que a ideia é concluí-las antes do final do ano. "Estamos seguindo a orientação do Governador Cid Gomes e da presidenta Dilma Roussseff para viabilizar as obras que forem necessárias possa para garantir o abastecimento nessas comunidades", afirmou.

No último dia 19 de março foram assinadas ordens de serviço para obras de 110 sistemas de abastecimento d'água em 37 municípios, beneficiando 5.108 famílias. O investimento será de R$ 21,7 milhões.




Portal C4 Notícias
REGIONAL - ITATIRA - GENERAL SAMPAIO - ÁGUA PARA TODOS

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias