Últimas Notícias

Quadrilha ataca banco em Paramoti e explode caixa eletrônico

Uma quadrilha formada por cerca de 10 homens explodiu o caixa eletrônico da agência bancáriado Bradesco na cidade de Paramoti, a 104,1 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira, 13. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos começaram a ação ainda na noite de quarta-feira, 12, por volta de 23h40min. Os suspeitos arrombaram o local e efetuaram vários tiros na cidade. Ninguém ficou ferido.

Inicialmente, a PM pensou que haviam apenas quatro homens envolvidos, mas durante a perseguição policial foram constatados mais suspeitos. Todos os homens estavam encapuzados e não foram reconhecidos. Eles chegaram ao banco, na Travessa Santos Gomes, no Centro de Paramoti, em um veículo Hyundai branco, de placa ORP 5525.

O grupo, fortemente armado, detonou os explosivos no caixa eletrônico da agência e efetuou disparos pela cidade durante a fuga. O patrulhamento policial de Paramoti percebeu a ação através do barulho dos disparos e seguiu para o local. Na agência, a PM encontrou estojos de calibre 9mm, 380 e calibre 12, espalhados pelo chão. 

Ainda segundo a PM de Paramoti, os bandidos fugiram em direção à localidade de Carrapato. Um veículo incendiado foi encontrado abandonado na zona rural de Paramoti, na localidade de Boa Esperança, a 6 km do Centro. Após abandonar o carro, que obstruiu a via para impedir a passagem dos policiais, os suspeitos teriam utilizado motocicletas que estavam à espera deles. 

A quantia levada ainda não foi informada e, até o momento, ninguém foi preso. O patrulhamento de Paramoti mobilizou os policiamentos de Caridade, Pentecoste, General Sampaio, Apuiarés e Canindé.

Em novembro de 2013, outra ação contra o Bradesco de Paramoti ocorreu, no dia 25. Após a explosão do caixa eletrônico, os assaltantes fugiram em um carro vermelho.





Portal C4 Notícias
REGIONAL - PARAMOTI - BANCO BRADESCO - ASSALTO
Com informações do Jornal OPOVO

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias