10 março 2014

Prefeitura realiza pagamento de servidores efetivos


A prefeitura Municipal de Canindé, através da Secretária da Administração enviou na manhã de hoje (10), ao banco pagador as folhas das seguintes secretarias: IPMC, Fundo Geral e Educação. Os servidores que ganham como salário base acima do mínimo receberam um reajuste de 5.56% mais a diferença referente ao mês de Janeiro, esse reajuste é tocante as perdas salariais. Os cargos comissionados, coordenadores ou diretores tiveram reajuste de 7%.

Já os servidores da Saúde ficou previsto para manhã dia (11/03) o pagamento dos mesmo como ocorreu no mês de Janeiro. Em relação aos servidores contratados a informação que temos é a mesma que o prefeito deu na coletiva de sexta-feira, (7), somente após o pagamento de todos os efetivos.

6 comentários:

  1. pelo menos tá pagando, diferente de outros que deixavam atrasar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais que obrigação pagar em dia, se outros não cumpriram é foram irresponsáveis, quero dizer que não é vantagem nenhuma e sim uma obrigação,
      sorte sua caro anonimo, que ou é funcionário efetivo ou não precisa dessa prefeitura maléfica, ou pq contratado nessa m.... sofre que só sovaco de aleijado. Ou prefeito ruim de um fica, ainda bem que passa rápido e essa praga não se reelege, para o bem de quase todos

      Excluir
    2. É uma desgraça implantada em Canindé esse tal "PREFEITO", onde os contratados são sacrificados nas mãos do mesmo, é incabível onde entra milhões e milhões na prefeitura e ele tirar deslocamento, desempenho e ainda pior para por "HORA AULA", onde já se viu disso e o mais ainda pior deixar "ATRASAR", onde esta os vereadores o sindicato que não vê isso, doido é quem votar de novo numa desgraça dessa...

      Excluir
    3. é o primeiro administrador que vi em toda a historia,não gostar de quem presta serviço para ele como o pessoal contratado,pois saibam que os contratados trabalham melhor de que alguns efetivos,ele esta contrariado pois em cada esquina que passo vejo os efetivos zombarem dele e dizerem que só vão trabalhar no dia que querem...kkkk o que ele pensa na hora que diz assim;VOU ZELAR PELO MEU POVO EFETIVO.Mas o povo ainda trabalha contratado recebendo uma merreca em cada 3 meses porque nao tem fabricas emprego para a população.

      Excluir
    4. Ele deveria pagar è os contratados que trabalham no quartel...q estao atrasado a 4 meses..

      Excluir
  2. poderiam começar a paga os servidores contratados do mês (janeiro) (fevereiro) (março)

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top