17 março 2014

Prefeitura de Canindé implanta sistema de contracheque on-line para servidores públicos municipais

Para garantir a comodidade do servidor público municipal, e tendo como princípios a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente, o Governo de Canindé, através da Secretaria de Administração e Folha de Pagamento, em conjunto com a Assessoria de Comunicação, implantou o Contracheque Online.

Através da página do município, disponibilizado no site institucional do Governo Municipal, o servidor poderá ter acesso ao seu contracheque de forma segura e rápida. Para isso, ele precisa retirar sua senha no Setor de Folha de Pagamento (FOPAG), que fica no primeiro andar do prédio da Prefeitura, de 07h30min ás 13h.

Novidade no município, segundo o prefeito Celso Crisóstomo, o Contracheque Online é uma iniciativa moderna e consciente que se soma a tantas outras conquistas da gestão municipal para o servidor. “Temos trabalhado para melhor atender nossos servidores, o Contracheque Online é uma forma de proporcionar seguridade ao funcionário e agregar a sustentabilidade em todas as ações que realizamos. Só temos que comemorar, pois sempre buscamos valorizar o servidor público municipal”, destacou.

De acordo com a secretária de Administração, Goretti Justino, com a modernização da Prefeitura, a gestão municipal vem se articulando para digitalizar o acesso aos contracheques e melhorar os serviços públicos. “O Contracheque Online é um avanço para o servidor municipal de Canindé, pois garantem a segurança ao acesso do documento através da senha pessoal e intransferível e evita possíveis desperdícios. Esta ação é resultado de um trabalho em equipe que faz essa gestão ser mais forte e que não mede esforços para aperfeiçoar os nossos recursos”, ressaltou.

O acesso é realizado de maneira individual. Para acessar o sistema, o servidor entra no site www.caninde.ce.gov.br e clica no banner contracheque online. Digita seu usuário e senha fornecidos pela FOPAG. Após fazer o login o servidor poderá alterar sua senha, após alteração somente ele terá acesso, nem mesmo o setor de folha de pagamento terá acesso.

Importante destacar que a consultar só vale a partir do ano de 2014, para consultas de anos anteriores é necessário se dirigir a secretaria de origem e solicitar uma segunda via de seus contracheques de anos anteriores.

Fonte. Ascom Prefeitura Municipal de Canindé

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top