Últimas Notícias

Minha Casa Minha Vida vai beneficiar 1.144 famílias em Canindé

A administração você faz parte, com seu poder de articulação, fez com que a empresa Resecom, adquirisse um terreno de 40 mil hectares, localizado no bairro Cachoeira da Pasta, para construção de 1.140 unidades habitacionais. Com isso, evitou da prefeitura desapropriar e pagar com recursos próprios o terreno. 

O prefeito Celso Crisóstomo, que pertence a Ordem Franciscana Secular, O.F.S, com sua equipe, resolveu denominar o residencial de Jardins de São Francisco. 

O prefeito foi além na sua sede de fazer justiça, convidou o historiador Tonico Marreiro para catalogar os nomes dos religiosos que prestaram serviços ao nosso Canindé, para denominar as 33 ruas do novo residencial.

Para o prefeito Celso, foi um ano de luta contra a burocracia. “Ficaremos felizes quando entregamos as chaves das residências para seus futuros donos, aqueles que conseguirão realizar o sonho da casa própria, graças ao Programa Minha Casa Minha Vida, da presidenta Dilma”, destacou o prefeito de Canindé. 

Assessoria de Comunicação da PMC
Assessor/Carlos Silva
E-mail: imprensa@caninde.ce.gov.br

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias