Últimas Notícias

Minha Casa, Minha Vida Prefeito Celso Crisóstomo assina ordem de serviço.


Na quarta-feira, 26, o governador Cid Gomes, a Caixa Econômica Federal, o Ministro das Cidades, Gilberto Occhi e prefeito Celso Crisóstomo, assinaram a ordem de serviço para construção de unidades habitacionais no município de Canindé. A solenidade, realizada no Palácio da Abolição, contou com ainda do vice-presidente da Caixa Econômica Federal, José Henrique.

O Programa Minha Casa Minha Vida beneficiará mais de mil famílias em Canindé. Neste primeiro lote serão construídas 495 unidades no residencial Frei Lucas Dolle, localizado no Alto Guaramiranga. O público alvo são pessoas que ganham de 0 até três salário mínimo. Além da casa, o beneficiado terá um credito de 5 mil reais para comprar móveis com o cartão minha casa melhor. A empresa construtora é a GSL e prazo de conclusão é de 12 a 24 meses. 

“Estamos felizes porque começa o Minha Casa Minha Vida, graças as parcerias com a presidente Dilma e Governador Cid Gomes”, destacou o prefeito Celso.

Para o Ministro Gilberto Occhi, o Ceará está dando uma importante demonstração para o Programa Minha Casa Minha Vida. “Um ato diz mais do que palavras e nós estamos aqui hoje não estamos falando, estamos fazendo. Está de parabéns o povo cearense que mostrou ser capaz de lutar pelo seu direito de ter uma moradia digna”, destacou o Ministro.

De acordo com o Governador Cid Gomes, a ação vai dá um ritmo muito acelerado na participação do Ceará no Programa Minha Casa Minha Vida. “Momento muito importante para o povo cearense em especial os municípios beneficiados, como Canindé que será beneficiado com um total de 1.144 unidades”, disse Cid Gomes.

Um ônibus com vários moradores e representas do Conselho de Participação e Cidadania de Canindé foram a Fortaleza, para acompanhar a solenidade. 

O segundo lote deverá ser anunciado em breve. O residencial Jardins de São Francisco será construído no bairro Cachoeira da Pasta e também faz parte do programa de habitação do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Assessor/Carlos Silva
Fotos/João Paulo Silva

4 comentários:

  1. ANO ELEITORAL APARECE TANTAS PROMESSAS, SEI NÃO VIU?? IGUAL AS OBRAS DO PAC, IGUAL AS OBRAS DA COPA, SÓ MEIO DE VIDA PRA CORRUPTOS, COMEÇAM E NÃO TERMINAM, AÍ DIGO, QUE MENTIRA QUE LOROTA BOA, QUE MENTIRA QUE LOROTA BOA

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo a profissional da Educação Petronila pelo trabalho aprovado pelo ministério da saúde e que foi destaque na área nacional. Gente é espetacular, no Ceará ´só foi o canindé. Canindé foi conhecido por todo Brasil lá em Brasília, Agora eu pergunto ela merece ser homenageada?, ser valorizada? Parabens Petronila. Dra Márcia Lessa secretaria da saúde do Estado.

    ResponderExcluir
  3. Conheço de Perto o trabalho da professora petronila, pessoa dedicada,ama o que faz, parabennizo pelo concurso Nacional, e apresentação em Cuba, pois esta na internete que o Ministro de cuba ao conhecer a expriencia no ministério da saúde convidou ser apresentado em grande evento em Havana cuba. diz o ditado popular é na humildade que se conhece verdadeiras potências. Parabéns Canindé.

    ResponderExcluir
  4. Vendo elogios ao trabalho da professora Petronila e resultados da sua ação apresentada na IV mostra nacional no ministério da Educação, não vi ainda destaque nos jornais, nem posicionamento do or maior sobre o tema, Essa pessoa elevou o nome de caninde ( secretaria da educação e saúde

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias