Últimas Notícias

Entorno da Estátua de São Francisco receberá limpeza permanente

.
Uma equipe da COPAG - Cooperação Parceria e Apoio a Gestão, Meio Ambiente e Secretaria de Infraestrutura sob a orientação do Chefe de Gabinete estão começando hoje (21) uma limpeza no entorno da estátua de São Francisco.

O trabalho não para por ai: quinzenalmente a equipe fará esse trabalho e a partir de agora será colocado um zelador que cuidará da limpeza diária. Vale ressaltar que a obra de urbanização e pavimentação do entorno da Estátua de São Francisco está paralisada desde 2012.

Segundo a secretária de infraestrutura do município, Fábia Sales, a empresa que estava executando os serviços não apresentou as medições e documentações necessárias para a Caixa Econômica.
Por esse motivo a obra foi paralisada. Quando a nova administração do prefeito Celso Crisóstomo assumiu em 2013, entrou com uma ação contra a empresa para regularizar essa situação.

A prefeitura está elaborando outro projeto para apresentar a Caixa Econômica e posteriormente vai licitar uma nova empresa.

De acordo com o prefeito, Celso Crisóstomo, o recurso em caixa para concluir a obra não é suficiente, mas em reunião com Cid Gomes, o Governador se propôs complementar o recurso para que a obra seja concluída.

A Organização Social que realiza a limpeza pública fará a coleta três vezes na semana (terça, quinta-feira e sábado), com seis tambores de lixo no entorno da estátua e na via de acesso. “Pouco a pouco, tudo vai está no seu lugar”, concluiu o prefeito.

Assessoria de Comunicação da PMC
Assessor/Carlos Silva
Foto/Everton Félix
E-mail: imprensa@caninde.ce.gov.br

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias