Últimas Notícias

EMPREENDEDORISMO – CANINDÉ MOSTRA SUA PRIMEIRA STARTUP


Startups são empresas novas ou ainda em fase de constituição que contam com projetos promissores, geralmente de base tecnológicas, ligadas ao desenvolvimento de ideias inovadoras, quase sempre atuando em um nicho novo ou pouco explorado do mercado.

Seguindo esse conceito, dois empreendedores, Jonas Ferreira e Sérgio Dias estão implementando uma plataforma virtual que pretende reunir um grande número de empresas e profissionais liberais de diversos seguimentos do sertão central. Essa STARTUP, chamada pescaprecos.com fornecerá sites personalizados e marketing digital.

No mês de março a empresa iniciou suas atividades, lançando uma landing-page www.pescaprecos.com com o objetivo de coletar e-mails e preferências dos clientes, pedindo aos mesmos sugestões de quais empresas eles gostariam de ver no site. “Está acontecendo” diz empolgado o empreendedor Sérgio, “nos cadastros efetuados pela Internet, observamos que os clientes realmente querem poder contar com a conveniência de visitar nos computadores de suas casas e seus celulares, as páginas das empresas onde compram.” Portanto, se você ainda não visitou a página, visite-a agora e cadastre seu e-mail, deixando sua sugestão com o nome de sua empresa preferida.

Já para os empresários ou profissionais liberais a landing-page já conta com um pré-cadastro, que está no final da página do site. Os empreendedores afirmam que é importante as empresas realizarem esse pré-cadastro agora, pois ao fazer isso os mesmos irão ganhar descontos especiais de lançamento. 

A empresa conta com diferentes planos para assinatura, o mais básico custa R$ 35,00 mensal. Mas o mais interessante do projeto além do custo benefício é a praticidade para o empresário e ou profissional liberal, onde a tecnologia trabalhada na plataforma permitirá que em poucos cliques sua página seja criada, não precisando de conhecimentos técnicos. 

No início ainda não é possível fazer compras on-line, mas os empreendedores explicam que em uma segunda etapa a STARTUP lançará também essa facilidade. Quem se cadastrar pode esperar grandes novidades. 

Fácil, rápido e prático. Esse é o pescaprecos.com, facilitando nossas vidas.

Contatos: pescaprecos@gmail.com, (85) 8690-1761 e (85) 9900-5719

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias