Canindé

[Canindé][bleft]

Regional

[Regional][twocolumns]

CHUVAS: Açude São Mateus registra alta de 57cm em sua capacidade

Segundo a Funceme entre às 7hs do dia 30/03 e 7hs do dia 31/03, choveu em quase todo Ceará, dentre os 184 municípios que compõem o estado, 157 receberam chuvas nas últimas 24hs.

Em Canindé, dos postos pluviométricos monitorados pelo governo do estado, o posto do Açude São Mateus recebeu 41.0mm de chuva. Dentre os 36 municípios que fazem parte da área do Sertão Central e Inhamuns, 62 postos distribuídos entre as áreas dos mesmos receberam as chuvas deste final de março.

Durante todo o dia de ontem, 30, o tempo permaneceu nublado, com ocorrências de chuvas dentre os distritos do município e regiões vizinhas, como caridade que recebeu 51.0mm de chuvas, além de chuvas rápidas na sede de Canidé. 
Na madrugada de hoje, 31, Canindé foi surpreendido com uma ótima chuva entre ás 3hs e 5hs da manhã, que deixou muito contente os canindeenses, pelo fato do açude São Mateus ter pegado uma expressiva quantidade de água, onde a régua marcou um aumento de 57cm, águas também oriundas de riachos e quedas d’água que deságuam dentro do açude.

Canindé amanheceu hoje feliz e esperançoso sobre o período de inverno, e sempre confiando no poder superior de Deus, esperamos mais chuvas para o homem do campo.



Por: Cleber Fernandes
Portal C4 Notícias
CHUVAS - CANINDÉ
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

3 comentários :

  1. Acredito que todos desta cidade estão orando para que Deus nos mande água, nossa vida já é tão sofrida e com a falta deste bem necessário para nossa vida, fica muito pior. Por outro lado são nessas horas que vemos o poder da solidariedade, onde uns estão ajudando aos outros, como prova de fraternidade que ainda existe em nossos corações. Obrigada Jesus por mais esta chuva que, se Deus quiser, ainda virão muitas outras.

    ResponderExcluir
  2. Sou canindeense e sai de minha terra natal por falta de oportunidades, e agora vejo visito a cidade e vejo a situação de falta de água na cidade inteira sei que foi um período longo de estiagem, mas o momento estava propício a ser feito um plano de trabalho junto ao Governo Federal, Estadual e Municipal, realizar uma retirada de terra sendo profundando mais este o Açude São Mateus, fazendo uma grande retirada de terra e assim vindo ao armazenamento de uma maior quantidade de água. Mas infelizmente a Cidade de Canindé não tem Política séria que venha a tratar de assuntos de interesse de toda a população e inclusive a maior parte que moram na cidade e impedindo o crescimento de nossa querida cidade. Aqui fica meu voto de protesto contra a politica CORRUPTA, e agradeço a Deus por essa grande benção.

    AGORA CADÊ OS HOMENS SÉRIO DESTA CIDADE QUE NÃO PENSARAM EM NADA DISSO... CIDADÃOS DE CANINDÉ ABRAM OS OLHOS MUDEM DE POLÍTICOS QUE ESTÃO A VÁRIOS MANDATOS E CONTINUA NA MESMA.

    AQUI ENCERRO, ESPERO QUE ALGUEM SE MANIFESTEM SOBRE O ASSUNTO...

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus está vindo água do Céu para animar a todos nesta cidade . . .

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias


Prefeitura

[Prefeitura][grids]

Ceará

[Ceará][list]

Nacional

[Nacional][bsummary]

Plantão Policial

[plantão policial][threecolumns]