26 março 2014

Ceará pega o Guarani de Juazeiro focado em garantir vaga na semifinal do Campeonato Cearense

Na vice-liderança do hexagonal do Campeonato Cearense com 13 pontos, o Ceará joga nesta quarta-feira (26) contra o Guarani de Juazeiro, no estádio Domingão, em Horizonte (CE). Se vencer, o Alvinegro assegura por antecipação sua vaga na fase semifinal do torneio, mesmo antes do Clássico-Rei frente ao Fortaleza, próximo domingo, na Arena Castelão.

O Vovô vem de um empate de 3 a 3 com o Icasa, domingo passado, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O desempenho do elenco foi criticado pela torcida e pelos dirigentes. O motivo alegado por vários jogadores foi a sequência de jogos pelo Cearense e pela Copa do Nordeste, que tem gerado desgaste físico.

Para hoje, o treinador Sérgio Soares decidiu poupar dois titulares: o goleiro Luís Carlos e o atacante Magno Alves. No caso do goleiro Luís Carlos, o atleta está com uma pancada no joelho. Já em relação ao Magnata, o atacante treinou normalmente ontem, mas sofre com o calendário seguido de partidas. “O motivo de ficar de fora de alguns jogos se deve ao risco de lesão que pode me deixar de fora por muita mais tempo que um jogo”, admitiu o jogador alvinegro.

NA LANTERNA

O Guarani de Juazeiro ocupa a lanterna do hexagonal do Estadual com apenas cinco pontos. O Guaraju praticamente não aspira mais chances de classificação e apenas cumpre tabela. Na última partida, o Guarani foi derrotado de 1 a 0 pelo Horizonte, no Domingão. O último compromisso do time juazeirense será domingo diante do Icasa.

FICHA TÉCNICA
Guarani de Juazeiro x Ceará
Data: 26/3/2014
Local: Estádio Domingão, em Horizonte (CE)
Horário: 22 horas
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistentes: Arnaldo Souza e Anderson Farias 

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top