Últimas Notícias

Canindé: Chuva alaga ruas e casas na tarde de ontem.

Ocorreu na tarde de ontem em Canindé uma chuva rápida e forte com forte ventania, raios e trovões, várias residências ficaram alagadas assim como várias ruas em Canindé. O Pluviômetro que fica no centro da cidade marcou 40 mm, já o que fica no açude São Mateus marcou apenas 21 mm, em alguns distritos como Ipueira dos Gomes as precipitações foram mais fortes, foi registrado 60 mm nesse distrito.

As informações que obtivemos são que, mesmo com esses índices os açudes São Mateus e Sousa não aumentaram o nível de água, pelo contrário como ainda está sendo bombeada água do açude São Mateus para o abastecimento da cidade o mesmo está cerca de 1cm mais vazio mesmo após a forte chuva que veio a cair em nossa cidade no dia de ontem 16/03.

Acompanhe algumas fotos da cidade:

Romeu Martins

João Pinto

Santa Luzia Próximo ao CSU

Próxima a tropicana


Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias