06 fevereiro 2014

Ousadia: Veículo recuperado de assalto é incendiado em frente a Delegacia

O veículo Fiat/strada de cor vermelha, de placas OCH-9426, que foi roubado na segunda-feira, 27/01, na CE-257, e encontrava-se, após recuperado, em frente a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde na madrugada desta quinta-feira, 06/02, ao perceberem a fumaça, os agentes de polícia civil abriram a porta da delegacia e se depararam com o interior do veículo em chamas.

Pertencente ao comerciante Francisco de Assis, o veículo foi recuperado pela polícia militar após ser abandonado em mata na localidade de Juá, zona rural de Canindé, no dia 28/01. 

Está sendo feita investigações para apontar a causa do incêndio para saber se o mesmo teria sido doloso, afim de que sejam identificados os possíveis culpados por esse ato de vandalismo.

Confiram a situação do veículo após o incêndio:










Portal C4 Notícias - POLICIA, INCÊNDIO
Fotos: Cleber Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top