Últimas Notícias

Prefeitura realiza reunião com servidores comissionados

Servidores comissionados de todas as secretarias do governo municipal estiveram hoje (06/02) reunidos no auditório da prefeitura de Canindé, com o prefeito, para receberem orientações sobre suas funções e horários de expedientes nas secretarias.

Para alguns servidores que participaram do momento, o Prefeito Celso Crisóstomo está conhecendo de perto cada um e fazendo uma espécie de operação pente fino nos cargos, pois há rumores que há servidores comissionados que são apadrinhados e não comparecem para trabalhar em seus locais de lotação. 


+ Prefeitura!

Outra iniciativa da Prefeitura que está dando o que falar nas rádios e rodas de conversas é em relação aos vigias, que segundo foi falado nas rádios locais, poderão mudar seus horários de trabalho, ou seja, trocar a noite pelo dia, sendo que para a administração, não terá perca de salários para os profissionais. Um grupo de vigias já está se articulando para se contrapor a decisão da prefeitura. 

Retorno as atividades

Amanhã teremos a primeira Sessão da Câmara de Vereadores, após o seu longo e demorado recesso parlamentar - Será que teremos manifestação no plenário? Mais uma... falando em Câmara, há rumores da possível licença de 4 vereadores, sendo que seus suplentes já estão no gatilho para entrarem, se tiver mudança, os pedidos serão apreciados amanhã na sessão ordinária da Câmara Municipal. Vamos aguardar mais informações de Canindé!



Portal C4 Notícias - PREFEITURA, CÂMARA, REUNIÃO, SERVIDORES, VIGIAS

3 comentários:

  1. Grande coisa essa reunião com cargos comissionados, e também não é novidade mts receberem salários sem nem saber a secretaria que estão lotados, falsos moralistas, nunca tinha visto tantos comissionados como vi hj, gente que nunca deu um dia de serviços na prefeitura, pobres efetivos, é só esperar o tempo passar mesmo

    ResponderExcluir
  2. tem setor que ninguém pisa e recebe acima de mil. quer saber quem é, pergunta aos vereadores.

    ResponderExcluir
  3. Ilustre Prefeito, cargos comissionados! em secretarias! Na verdade se tem secretarias precisando de servidores, não seria melhor V.Exc., fazer um concurso público. Se vc não sabe, nobre gestor municipal, a constituição de 1988 'carta magna', proíbe contratações de servidores públicos. Então ainda em 2014, fala-se em cargos comissionados! Então vejamos, cadê o Promotor de Justiça de nossa comarca, será que ele não está sabendo disso!. E o sindicato. Há!!!! sindicato, na verdade lá só tem pessoas mentirosas e falsos, sem nenhum compromisso com os funcionários públicos de carreira do município.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias