Últimas Notícias

Prefeitura de Maranguape decide não fazer festa de Carnaval


A Prefeitura de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, decidiu não bancar este ano os tradicionais festejos de Carnaval no Município. O principal motivo é a situação de seca, que segue mesmo após as primeiras chuvas de 2014.

A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo, Esporte e Cultura do Município, Paulo Neto.

“Não vai ter Carnaval, devido à seca. (...)O povo preferiu que o prefeito (Átila Câmara - Pros ), em vez de gastar com festas, tentasse resolver o problema de água”, afirmou o secretário. Segundo ele, a decisão foi tomada após uma enquete realizada com a população de Maranguape. 

A situação no Município, de acordo com o gestor, é “crítica”. A verba economizada com a não realização dos festejos deverá resultar na construção de 10 poços profundos.






Portal C4 Notícias - 
SECA - CARNAVAL - CEARÁ - MARANGUAPE

2 comentários:

  1. Caros amigos, deste maravilhoso canal de comunicação, o Prefeito de Maranguape Átila Câmara falta com a verdade com diz que fez pesquisa popular sobre a realização do carnaval aqui em nossa cidade. Ele Átila, enviou mensagem a Câmara Municipal aumentando a repasse do time do Maranguape Futebol Clube para R$ 460.000,00 ( Quatrocentos e sessenta mil reais), então porque ele não usa esse dinheiro para também perfurar esses poços?

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias