Últimas Notícias

Operação Policial em Canindé prende 08 pessoas, apreende armas e munições.


Uma operação Policial realizada no Bairro da Palestina na manhã desta quinta-feira 27/02/14 chamou a atenção até mesmo dos Policiais que participaram da ação. O trabalho foi fruto de cumprimento de mandado de busca e apreensão oriundo da Comarca de Canindé e foi realizado pelas Policia Civil e Militar na residência do senhor Francisco De Assis da Silva localizada na Rua José Veloso Jucá. No local a Policia encontrou 02 espingardas calibre 12, uma calibre 20, uma calibre 36 e uma carabina calibre 38, além de 02 revolveres calibre 38, munições, coletes balísticos, e detonadores de explosivos. Sete pessoas e o dono da casa foram presos e autuados em flagrante. Os nomes dos outros presos ainda não foram divulgados. Segundo o Delegado Regional de Policia Civil Dr. Amando Albuquerque o grupo já era investigado há alguns meses e é responsável por alguns homicídios que aconteceram no Municipio. O Delegado vai ouvir todos os presos e depois dará mais detalhes sobre a operação. Todos serão autuados pelos crimes de formação de milícia Lei 12.720 de 2012, porte ilegal de arma de fogo LEI No 10.826, DE 22 DE DEZEMBRO DE 2003, Porte de material explosivo LEI 10.826 /03. ESTATUTO DO DESARMAMENTO . ART. 16, PARÁGRAFO ÚNICO, INCISO III. POSSE DE ARTEFATO EXPLOSIVO OU INCENDIÁRIO. EXISTÊNCIA DO FATO E AUTORIA.

Os presos são:

José Ribamar Bandeira Filho, 40 anos residente no Bairro da Palestina.

Francisco Antonio dos Santos Barros, 31 anos residente no Alto Guaramiranga.

Antonio Joab Viana Barbosa de Oliveira, 18 anos residente em Maracanaú.

Francisco De Assis da Silva, 46 anos, residente no Bairro da Palestina.

Sidney dos Santos Cardoso, 24 anos, residente no Bairro do Esse.

Dorivan da Conceição, 27 anos, residente em Aracajú – Estado do Sergipe.

João Igor de Sousa Lourenço 18 anos, residente no Bairro do Esse.

Antonio Valdeci Alves Costa, residente no Bairro Alto do Moinho.

Fonte. Texto e foto Rádio Jornal de Canindé

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias