03 fevereiro 2014

Novos semáforos já estão em funcionamento.

Os semáforos instalados nas ruas de Canindé, nos cruzamentos da Av. Perimetral com CE-257 e acesso a Rua Euclides Barroso(Rua da Palha), os do cruzamento próximo ao Doquinha, já estão funcionando, porém os instalados no cruzamento entre as ruas Euclides Barroso e Paulino Barroso, no Centro, estavam na manhã de hoje aguardando somente o final da pintura da sinalização horizontal (faixa de pedestre e sinalização).


Educação do Trânsito


Na manhã de hoje nossa equipe esteve no local e podemos perceber, durante poucos minutos que permanecemos nos dois pontos que já estão funcionando, à imprudência de alguns veículos que não respeitaram as faixas de pedestres e ultrapassaram bruscamente o sinal vermelho. Também não foi notada a presença de nenhum agente das autarquias de  trânsito, seja da PRE por se tratar de uma CE ou Guarda Municipal.


É preciso que as autoridades de trânsito se façam presente nesses pontos, pois são pontos novos de sinalização e algumas pessoas, infelizmente só obedecem ao trânsito na presença do guarda. Os semáforos, principalmente os que ficam entre os cruzamentos da CE-257, podemos perceber que alguns condutores ficavam em dúvida em relação à sinalização, precisa-se de uma atenção inicial para que  se evitem acidentes e complicações no trânsito, porém a iniciativa tornará mais seguro o trânsito nesses pontos, que há muito tempo necessitava de atenção pela grande incidência de acidentes nesses locais, inclusive com vítimas fatais.  

Portal C4 notícias - TRÂNSITO, CANINDÉ, SEMÁFOROS.
Fotos: Cleber Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top