Últimas Notícias

João Jaime chama atenção para UPA de Canindé



Foto: Máximo Moura


Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (11/02), o deputado João Jaime (DEM) alertou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) recém-inaugurada no município de Canindé. Segundo ele, a unidade tem “liberado seus dejetos a céu aberto”. O parlamentar observou que “o governador Cid Gomes, que inaugurou o equipamento, não sabe disso e é importante que a Cagece ou o Governo tomem alguma providência com urgência”.


João Jaime informou ainda que o município só tem água para abastecer a população “até o fim deste mês”. “Canindé precisa de uma adutora com urgência, pois o município irá entrar em colapso”, afirmou. Ele lembrou que foi discutida a possibilidade de construção de uma adutora para o município em abril do ano passado, “mas ficou entendido que 2014 seria um ano de chuvas para a região”.



Fonte: Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias