02 fevereiro 2014

Irmãs SMIC celebram jubileu de vida religiosa



Aconteceu na manhã do hoje 02/02/14 a celebração da missa em comemoração ao jubileu das irmãs Missionarias da Imaculada Conceição (SMIC): Blanda, Antônia, Bernarda e Maria José. A missa aconteceu às 10h00min na Igreja das Dores e foi presidida pelo Ex-pároco de Canindé  Frei Carlos, a  comunidade canindeense esteve presente para prestigiar essa linda homenagem algumas autoridades também  se fizeram presente dentre elas: Os Ex-prefeitos de Canindé Higino Luís e Cláudio Pessoa, o atual gestor Celso Crisóstomo e o Presidente da câmara Pedro do Mirialdo. Após a celebração foi ofertado um almoço aos familiares e presentes no Convento de Santo Antônio.


50 Anos de Vida Religiosa Consagrada

Jubileu de ouro de:  Irmã Antônia Marques de Almeida
        Irmã Bernarda Anastácio
        Irmã Maria José Alves de Lima

70 Anos de Vida Religiosa Consagrada

Jubileu de Brilhante de:  Irmã Blanda de Queiroz


“Celebrar um Jubileu é reconhecer a ação de deus em nossa vida, é confirmar um tempo de vivência em fidelidade e persistência, no enfrentamento dos desafios, mas também de entusiasmo pela missão, para a qual o senhor nos chamou, escolheu e enviou.” Irmãs (SMIC).


Acompanhe algumas fotos da comemoração:














Um comentário:

  1. Depois de um parto gemelar complicado e 5 dias de internamento,por complicaçoes que duraram muito mais de 5 meses,fui mandada a casa com modo pouco gentil ,pela pessoa de ( IB) ,alegando que o hospital nao era hotel,etc,etc (como se fosse escolha minha esta ali.) Com isso quero dizer,que este triste epsodio aos meus ,olhos nao obscurou o brilho desta pequena grande mulher que tao bem representa nossa cidade.Queridas irmas,que Imaculada Conceiçao continue velando por a missao de cada uma de voces,e que lhes assista no momento da prova. Feliz ministerio a todas!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top