25 fevereiro 2014

Crateús também cancela carnaval em virtude da estiagem


Mais um município no Ceará cancela a festa carnavalesca deste ano: Crateús.

No município a festa tradicional, o Carnafolia, também foi cancelada pela Prefeitura em razão da seca, das orientações do TCM sobre os gastos com as festas e do novo prognóstico da Funceme, que preocupou mais ainda os gestores municipais.

“O recurso que seria empregado na programação será destinado à perfuração de poços profundos e outras medidas para amenizar os efeitos da estiagem”, informou o vice-prefeito Mauro Soares, após reunião na manhã desta terça-feira (25) conduzida pelo prefeito Carlos Felipe com secretários e assessores.

Já não haveria este ano o desfile dos blocos oficiais, dentro do Carnafolia.



Fonte:  Silvania Claudino, Diário do Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top