Últimas Notícias

Prefeito de Canindé decreta estado de calamidade pública


A Prefeitura de Canindé, decretou estado de calamidade pública por conta do baixo nível de água dos reservatórios que abastecem o município. O decreto foi anunciado pelo prefeito Celso Crisóstomo, nesta sexta-feira (14), na Câmara Municipal de Canindé. 

Segundo informou o prefeito, a água dos açudes São Mateus e Escuridão garante o abastecimento até dia 10 de março. O governo do estado anunciou a construção de uma adutora vinda do açude de General Sampaio para Canindé. 

“A população pode ficar tranquila que não irá faltar água. Todas as providências estão sendo tomadas, como a perfuração e instalação de poços, e a construção da adutora”, informou o prefeito.

O decreto tem validade de 90 dias, caso a situação melhore o prefeito poderá revogar o decreto.



Fotos: João Paulo Silva 
Responsável/Carlos Silva 
Assessoria de Comunicação PMC

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias