Últimas Notícias

Câmara afasta dois vereadores de Paraipaba

Neste dia 04 de fevereiro de 2014 ocorreu em sessão ordinária nesta casa legislativa o acolhimento de duas denúncias feitas pelo sr. Antonio Salatiel Barroso de Carvalho (ex-vereador de Paraipaba) contra os vereadores Luiz Moreira de Abreu (vulgo Luiz Abreu) e Paulo Narciso de Oliveira (vulgo Paulo Narciso), denúncias estas que tratam de veículos de propriedade dos mesmos em nome de outros, locados a Prefeitura Municipal de Paraipaba e o uso indevido de maquinas e equipamentos do município em serviços de natureza particular.

A denúncia foi submetida a votação e acatada por unanimidade dos vereadores presentes a sessão (07 vereadores) e seguida foi colocado em votação o pedido de afastamento de suas funções dos referidos vereadores, onde novamente teve o voto de 7 vereadores. Em seguida foi convocada sessão extraordinária pelo presidente Pedro Barroso Goes onde tomaram posse os respectivos suplentes, Reginaldo Gomes Barroso e Paulo Borges de Sousa.



Portal C4 Notícias - POLÍTICA, CEARÁ

Um comentário:

  1. Hora dos suplentes em Canindé fazerem da mesma forma, pois tem vereador com carros alugados na prefeitura, mais precisamente na Sec. Educação.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias