02 fevereiro 2014

Briga em Bar deixa uma pessoa morta em Canindé.

Foto Facebook
Por volta das 03hs00min deste domingo 02/02/14 a Policia Militar foi informada via telefone que havia ocorrido uma confusão no Bar Beira Rio, localizado no Bairro Boa Vista em Canindé, onde durante o acontecido uma pessoa veio a ser perfurado com pelo menos duas facadas, uma na região do peito direito e outra na virilha.


De imediato foram acionadas as viaturas de serviços sendo que a RD 1215 do Ronda do Quarteirão foi a primeira a chegar no local. Uma ambulância do Grupo Socorro de Urgência já tinha sido acionado para socorrer a vitima, mas ao chegar foi constatado o óbito. Logo em seguida foi acionada a equipe do IML que também compareceu ao local e confirmou a quantidade de perfurações. Até o momento não foi repassada nenhuma informação concreta a respeito do(s) autor(s) do homicídio. O que se sabe é que durante a festa começou uma briga envolvendo algumas pessoas na qual a vitima de nome FRANCISCO NAELIO MARIANO MORAIS, nascido em 26/10/80,  residente na rua Márcio Magalhães, n° 591, bairro Palestina, Canindé-CE. As composições fizeram diligencias na área no intuito de identificar e localizar o(s) acusado(s), mas até o momento sem êxito.

Fonte. Rádio Jornal

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top