12 fevereiro 2014

Autorizada as ordens de serviços para reformas das UBS’s de Bonito e Vazante


O prefeito Celso Crisóstomo e a secretária de Saúde, Aline Macedo, assinaram nesta terça-feira (11), duas ordens de serviços para reformas dos postos de saúde das comunidades de Bonito e Vazante do Curú, na zona rural do município.

As unidades serão beneficiadas com serviços como troca de piso, restauração de telhado, troca de madeiras, além da reforma das instalações elétrica e hidráulica.

No posto de saúde do Bonito serão investidos R$ 154.431,66. Já no distrito de Vazante do Curú a obra terá um custo de R$ 144.480,76. A empresa Garra Construções realizará os trabalhos.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito Crisóstomo reafirmou o compromisso da atual gestão em atender às reivindicações da comunidade e firmar parcerias com a população para sanar os problemas. O prefeito garantiu ainda, a construção de uma quadra de esportes no distrito de Bonito, além do calçamento para a rua do posto.

“Hoje é um dia de muita importância. Começamos a nossa gestão com muitas dificuldades orçamentárias, mas felizmente, depois de superados alguns obstáculos, estamos agora dando ritmo às ações que vão proporcionar um salto de qualidade em vários setores da cidade”, declarou o prefeito.

Nesta quarta-feira (12), o prefeito assinará mais uma ordem de serviço, dessa vez no distrito de Esperança. Na sexta-feira será em Ipú e Targinos, e no sábado no distrito de Salitre. Ambos para reformas de Unidades Básicas de Saúde.


Assessoria de Comunicação PMC
---------------------------------------
Fotos/responsável: Carlos Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top