31 janeiro 2014

UPA de Canindé receberá o nome da Irmã Judite Diniz


O Governador Cid Gomes, o secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes e prefeito de Canindé Celso Crisóstomo, inauguram na próxima segunda-feira (03) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que receberá o nome da Irmã Judite Diniz, religiosa Missionária das Irmãs da Imaculada Conceição. 


Irmã Judite era professora de educação infantil do Colégio das Irmãs quando recebeu o convite de Frei Olegário para fundar a primeira unidade de saúde de Canindé. Mesmo sendo uma educadora e não tendo tanto conhecimento na área da saúde, irmã Judite se dedicou e conseguiu criar a primeira unidade de saúde do município de Canindé, vindo a transforma-se, tempos depois, através de Frei Lucas Dolle e Irmã Blanda no Hospital Regional São Francisco. Irmã Judite Diniz faleceu em Maio do ano passado. 


A Unidade de Pronto Atendimento Irmã Judite Diniz terá como diretora a Sr. Hildelvandra dos Santos Soares. 


O evento de inauguração acontece a partir das 18h30min com animação da Banda Cabra da Peste.


Fonte ASCOM Prefeitura de Canindé.

Um comentário:

  1. Nunca ouvi falar nesta irma. mas isso nao è importante,o importante è que funcione de verdade..

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top