28 janeiro 2014

Residência é alvejada a bala no Bairro das Campinas na madrugada de hoje.


Por volta das 03hs40min da madrugada de hoje a Policia Militar recebeu diversas ligações vindas do Bairro das Campinas, que davam conta de 04 (Quatro) homens efetuando vários disparos de arma de fogo na Frente de uma Residência situada na Rua Francisco das Chagas Barros – no referido Bairro. 

A viaturas de serviço foram averiguar e ao chegar no local, sendo que os disparos foram efetuadas na fachada da casa de nº 797, que pertence ao morador apenas identificado pelo nome de “Demétrio”, e que foram efetuados cerca aproximadamente 20 (vinte) disparos de arma de fogo. Segundo informações os acusados estavam de coletes e logo após os disparos fugiram em carro que estava estacionado numa Rua próximo ao ocorrido, em direção a Rua Ercílio Martins, no mesmo Bairro, que da acesso a localidade de São Domingos, zona Rural da Caridade. Na hora dos disparos não tinha ninguém na casa. A Policia Militar de Caridade, foi informada a cerca do ocorrido, bem como a patrulha do Força Tática de Apoio ainda deslocou-se em direção a rota de fuga tomada pelos acusados porém os mesmos não foram localizados. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar os acusados.
Fonte. Rádio Jornal

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top