24 janeiro 2014

Prefeitura de Canindé convoca Servidores em estado probatório.


A Prefeitura Municipal de Canindé está convocando todos os servidores públicos do Município de Canindé, nomeados para cargos de provimento efetivo, que se encontram em estagio probatório, para comparecer a sede da Escola de Ensino Fundamental Senador Carlos Jereissati, no período de 27 a 31 de janeiro de 2014 das 07h00min as 11h00min e das 13h00min as 17h00min pra realização da avaliação final do estágio probatório, com vistas a aquisição de estabilidade no cargo para o qual foi nomeado, mediante aprovação em concurso público.

Rádio Jornal de Canindé

11 comentários:

  1. MAIS UMA FORMA DE PERSEGUIÇÃO DA GESTÃO PETISTA.

    ResponderExcluir
  2. Será que agora o pessoal cedido para o Estado retorna pra suas salas de aula do Município?

    ResponderExcluir
  3. Opa!!! O pessoal cedido para o estado - deixando carência - retornarão ao município, ou seja as salas de aula? Será???

    ResponderExcluir
  4. sou professora do estágio probatório e não permito que pessoas que fizeram o concurso para professor e que não passara os tres anos em sala de aula se efetive,pois estamos nos organizando se acontecer isso vamos para a justiça,para anular essas a
    efetivações

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente!!! e esse povo que foi cedido para o Estado? Já que não querem contratos, tragam os cedidos de volta e coloque-os em sala. Tem muita gente por aí que pensa que é coordenador, esqueceram que são professores.

    ResponderExcluir
  6. muito engraçado ,como eu mais de trezentos professores foram para sala de aula fazer o probatório, fizemos e fomos avaliados corretamente, mas o que eu não me comformo é ver pessoas metidas a importante que não quizeram ir para a sala de aula ficaram como coordenadores e diretores e agora querem de qualquer jeito se efetivarem. já está na hora de canindé se moralizar e fazer a coisa certa. concordo com a pessoa que disse que vai se organizar para que esses gaiatos não sejam efetivados.

    ResponderExcluir
  7. uma cena causou-me admiração ontem na Escola Carlos jereissati, quando vi pessoas que fizeram o concurso para professor e que não assumiram para asumir cargos de confiança. essa admiração foi por conta de um pequeno grupo que tabalha na própria secretaria da educação como a irmão do ex-secretário Marcelo Bezerra que estava revoltada porque não tinha sido avaliada nos tres anos do probatório. sei que tem gente que nunca foram para sala de aula e querem ser efetivados.lá de dentro. e peço aos professores que fiquem de olho eles sao minoria, se a secretaria efetivar algum deles , vamos entrar na justiça. Pois o que é certo é fazer o que está na Lei.

    ResponderExcluir
  8. Sou advogado. professor, leciono com muito orgulho. Fiz concurso e para ser efetivado, fui fazer a regência para ter o direito de ser efetivado.A rede Estadual de Ensino, não abre mão, ou faz ou colocam pra fora do quadro. mas, o que vejo é que pessoas sem nenhuma intenção de ir para sala de aula fazem o concurso para professores, confiando em padrino político. Canindé está na hora de fazer valer os direitos, se é para um que seje para todos, e a Lei é bem clara, só é efetivado quem quem passa o periodo probatório em Pleno Exercício de sala de aula. Senhor juiz e veriadores já está na hora de Canindé criar vergonha e respeitar as Leis. respeitem a maioria dos professores. Na minha cidade não acontece isso.

    ResponderExcluir
  9. Estamos Precisando d professores consciente. como é que pessoa vai atrás de um direito que não tem , tenham vergonha e consciencia de querer uma coisa que voces não tem direito?

    ResponderExcluir
  10. Convoco todos os professores para ficarem de olho nas pessoas que fizeram o concursso para professor na secretaria da educaçãoao brigando para se efetivar, tem um metido a bacana que está abarcando o mundo com as pernas com o bucho e que esta detonando a secretaria porque não vai ser efetivado

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top