17 janeiro 2014

Policia prende assaltantes após ação criminosa.


Por volta das 17hs40min desta quinta-feira 16/01/14, os Policiais Militares do Ronda do Quarteirão efetuaram a prisão de ANTONIO DOUGLAS SOARES GARCIA,18 anos, residente na Rua Dom Henrique n°2458, Bairro do Monte e FRANCISCO LINDEMBERGUE LOPES DIAS, 18 anos, residente na Rua Luís Fabiano,n°249,bairro do Monte. Os dois foram abordados e estavam em uma motocicleta Pop de cor preta com a placa alterada. Na abordagem os Policiais encontraram com os dois 01 revolver Cal.38 municiado além da quantia de R$1.899,00 reais em dinheiro e 04 celulares. O dinheiro e celular são frutos do assalto que a dupla praticou minutos antes de serem presos no Cartório São Francisco localizado na Rua Gervásio Martins. Os dois foram autuados em flagrante na Delegacia Regional de Policia Civil de Canindé. A abordagem e a prisão foram nas imediações da Igreja das Dores no centro da cidade.




Fonte. Texto e foto Rádio Jornal de Canindé


0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top