22 janeiro 2014

Policia Militar prende em Canindé individuo que participou da morte de Policial em uma Auto-Escola na Capital.


Policiais Militares da Força Tática de Apoio do 4º Batalhão de Policia Militar em Canindé efetuaram na noite desta quarta-feira 22/01/014 a prisão de Francisco Jairo dos Santos de 27 anos, residente no Bairro Jardim Jatobá em Fortaleza. O individuo foi preso no Bairro Boa Vista próximo ao Posto da Policia Rodoviária Federal. A prisão se deu graças a ligações anônimas da população para a Policia. Ao chegar na Delegacia Regional de Policia Civil, Francisco Jairo confessou o envolvimento na morte do Policial Militar Fernando Vanuti Bezerra da Silva de 29 anos, morto no ultimo dia 09 de janeiro em um autoescola no Bairro Henrique Jorge na capital cearense. No dia do crime Francisco Jairo executou o Militar com mais três comparsas, sendo que dois se apresentaram expostamente e estão presos e um menor de idade também envolvido na morte foi morto. De acordo com os Policiais Militares que efetuaram a prisão do elemento o mesmo contou que estava em Canindé a cerca de três dias e que veio para a cidade com o intuito de pegar um ônibus que leva trabalhadores para o corte de cana em São Paulo, onde pretendia se esconder. Durante sua passagem pelo Município ele esteve em algumas comunidades rurais pedindo comida em residências. A Policia investiga se essa versão dele é oficial ou se ele teve a ajuda de algum parente ou amigo para vi a Canindé. O mesmo confessou o crime perante os Policiais e disse que atirou somente na perna do Militar. Francisco Jairo foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios em Fortaleza.





Fonte. Texto e Fotos Rádio Jornal de Canindé

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top