14 janeiro 2014

Ocupantes do terreno das duas águas interditam trecho da Br 020 próximo ao IFCE


Os ocupantes do terreno que fica nas duas águas, Bairro Palestina, estão nesse momento interditando um trecho da Br 020 na altura do DNER próximo ao IFCE, os mesmo reivindicam a presença do prefeito no local.

Na tarde de ontem o Juiz da comarca de Canindé Dr. Paulo Sérgio dos Reis, expediu um mandato de desocupação do terreno invadido há pelo menos um mês pelas pessoas que acampavam no local.

O pedido partiu da proprietária do terreno que entrou com uma ação de desapropriação na comarca local.



Dentro de instastes mais informações









Fotos Janael Barbosa.

Um comentário:

  1. Não sei se vocês perceberam, mas está virando moda invadir terreno e casas em Canindé. Se medidas não forem tomadas com urgência, teremos uma cidade repleta de favelas a céu aberto como em Fortaleza. Outro local que merecida uma ação desocupação pela 2ª vez é ali no Romeirão. As pessoas invadiram de forma irregular e ficou por isso mesmo.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top