02 janeiro 2014

Jovem de 19 anos é encontrado morto em apartamento no centro da cidade de Canindé.


Por volta das 16:00 hs desta quinta-feira 02/01/14 foi encontrado o corpo de Francisco Ismael Rodrigues Pinheiro de 19 anos em um apartamento localizado na Travessa  Mercedes Santos no Centro da Cidade de Canindé. O corpo foi encontrado pelos vizinhos que sentiram um mal cheiro vindo do apartamento de Ismael. Ao arrombarem a porta encontraram o corpo com uma corda no pescoço o que leva a crer que o jovem praticou suicídio. O corpo foi levado para o IML de Canindé. Segundo a família Ismael era uma pessoa extrovertida e que estudava e trabalhava.





Fonte Rádio Jornal Foto: Facebook.

6 comentários:

  1. Trágico, Canindé possui um alto índice de suicídio, isso confirma a falta de Deus nos corações de nossos jovens. O que leva um jovem desse a fazer tamanha atrocidade com sigo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste e compadecida por este rapaz.O que podemos fazer neste momento é orar para que o espírito deste jovem fique tranquilo e não sofra tanto por um ato tão impensado. Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Essa cidade é um tédio, o meu passa tempo é ficar pensando besteiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio ter que concordar, mas eu também!
      Já pensei em suicídio, mas nunca tentei.

      Excluir
  4. Infelismente Caninde padece de uma politica voltada para os jovens,nao tem lazer,nao tem um acompanhamento( e aqui a Paroquia tem sua culpa,) enfim,nao sei os motivos que levaram este jovem fazer isso. mas me permito de aconselhar a quem ja pensou em cometer um ato desses de desistir! a vida tem seus altos e baixo mas vale apena ser vivida,nao se fechem em si, procurem ajuda nos amigos de verdade nao virtuais, e sobretudo tenham a certeza que quem pensa de tirar a propia vida, muitas vezes nao tem consciencia do quanto sao amadas a mim corta o coraçao so em pensar que alguem neste momento possa pensar em morrer e eu nao possa evitar. um abraço caloroso a quem escreveu que ja pensou nisso,a quem acha cde um tedio.

    ResponderExcluir
  5. é impressionante como vocês tornam um debate dessa natureza em algo simples. Mais imoral é o comentário do anônimo que disse que "já pensou, mas nunca tentou". Meu amigo não adiante pagar pra ver, pois é algo sem volta. Se tem mente e personalidade suicida procure um psicólogo ou psicanalista, ou vá a missa ou culto buscar a Deus dependendo da sua religião. Só assim sairá de uma crise dessa. Respondo também ao outro anônimo, dizendo que "essa cidade é um tédio", meu amigo vá estudar para um concurso, vá trabalhar, lugar de vagabundo é na cadeia. Se é um tédio, procure se esforçar por conta própria para não ser, tome um banho bote uma boa roupa, pague R$ 22 de passagens e vá assistir um cineminha em Fortaleza. Muitas das vezes a resposta está em nós mesmo. Para finalizar. o suicídio é imperdoável para Deus, aquele que o fizer, não precisa fazer missa de 7ª dia, ou a família rezar 40, 50 ou 100 ave maria, automaticamente faz parte do lago de fogo.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top