20 janeiro 2014

Homicídio a bala no Bairro da Palestina.


José Venilson Sampaio Chaves

Por volta das 20h30min, a Policia Militar recebeu informações via telefone que tinha acabado de ocorrer um tiroteio em um Bar, localizado na Rua José Veloso, no Bairro da Palestina, próximo ao Posto de Combustível. Ao chegarem no Bar havia um homem caído no chão do alpendre do bar, lesionado com várias perfurações à bala em diferentes partes do corpo, sendo ainda solicitado o envio de uma ambulância ao local, porém foi constatados pelos socorristas que o homem já havia falecido. A vitima foi identificada como sendo: José Venilson Sampaio Chaves, 49 anos de idade, filho de Antônio Vidal Chaves e Ivonete Sampaio Chaves, residente na Rua José Veloso Jucá, 3022 – Bairro da Palestina, o qual respondia a um (01) Artigo 33 da Lei de Entorpecentes (Lei 11.343) e um Artigo 29 da Lei 9.605 – Crimes Ambientais. Foi solicitado a pericia e o IML para o local, sendo o corpo levado para o IML de Canindé. 

Com relação a autoria do crime, populares no local se mostraram receosos limitando-se apenas a informar que eram dois indivíduos não identificados que chegaram no local em uma moto e ao descerem foram logo atirando, em seguido fugiram tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar e identificar os autores do delito.




0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top