Últimas Notícias

Empresa de Pernambuco volta a distribui água em comunidades do município.



A prefeitura municipal de Canindé, através da secretaria da ouvidoria geral do município e com a colaboração e doação da l. Bernard empreendimentos de propriedade do Sr. Bernardo leite, conseguiu levar água para um dos lugares mais distantes da sede do município, ou seja, a comunidade de são Pedro do Curu, ontem durante o dia a comunidade recebeu água de excelente qualidade. 


“Estamos trabalhando para que todas as pessoas que fazem parte da nossa querida terra tenham acesso aos benefícios que chegam até nós”. Francisco Carlos Farias Martins Sec. de Ouvidoria. 



A distribuição foi feita por caminhões da Empresa L BERNARD LTDA, também, foram comtemplados com água potável os Bairros: Bela vista, Campinas, Monte, Cachoeira da pasta e Canindezinho, ao todo foi distribuído 40 mil litros de água, essa é a segunda vez que o empresário pernambucano vem a Canindé fazer esse tipo de doação.


Tudo começou após uma reportagem no programa Globo Rural, da rede Globo, o empresário Sr. José Messias Leite Bernardo sensibilizou-se com a situação vivida em nosso município. Particularmente com o depoimento da Sra. Maria Lindalva dos Santos, 76 anos, moradora da comunidade de Santa Maria II, que até chorou na reportagem ao falar da sua situação caótica que vive os moradores dos sertões de Canindé com a falta de água potável.









Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias