28 janeiro 2014

Distrito de Campos Belos será abastecido pelo Açude General Sampaio


Na última quinta-feira(23), o Presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - Cogerh, Rennys Frota, realizou uma vistoria técnica na adutora emergencial de montagem rápida de Campos Belos, distrito de Caridade.
A infraestrutura de 19 km terá como fonte hídrica o açude General Sampaio, reservatório da Bacia Hidrográfica do Curu que atualmente está com 30% da sua capacidade total de armazenamento.
Após vistoriar a adutora emergencial, Rennys visitou a estação de tratamento de água do município de Caridade e percorreu a área onde foram instalados dois novos poços profundos.
Durante a visita o Presidente da Cogerh esteve acompanhado da Prefeita de Caridade, Maria Simone Fernandes Tavares e do Assessor da Presidência, Yuri Castro de Oliveira.
A inauguração da adutora de Campos Belos está prevista para acontecer na primeira quinzena de fevereiro.

Fonte: Site da COGERH - CE

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top