22 janeiro 2014

Detran já está atendendo em novo prédio.

A sede regional do Detran em Canindé já está atendendo no novo prédio localizado na Av.. Luciano Magalhães(Perimetral), próximo ao posto de Saúde entre o bairro Cachoeira da Pasta e Can. Nossa equipe esteve no local e pôde confirmar em plena execução o atendimento ao público.

Segundo informações obtidas no próprio posto, foi informado que todos os serviços que estavam sendo realizado na antiga sede que ficava na Praça Cruz Saldanha(Praça Azul), no centro, já estão sendo executados, porém há uma estimativa de que o serviço sejam ampliados e brevemente será disponibilizado o serviço de retirada de habilitação.

Ainda faltam alguns detalhes a serem feitos no prédio, instalação de alguns ar condicionados, ainda não há na fachada do prédio a identificação do Detran e alguns equipamentos administrativos ainda falta ser organizados. 

Do que se refere a inauguração, não há data prevista, porém a comunidade já pode se dirigir ao Detran caso precise de alguns dos serviços relacionados a: Licenciamento, IPVA, Emplacamento, registro de veículos, pagamentos de taxas, verificação de multas, vistoria dentre outros.

Em frente ao Detran, para a comodidade do usuário já existem pontos comerciais disponibilizando serviços como lanchonete, confecção de placas, xerox dentre outros, não sendo preciso o cidadão se deslocar para o centro da cidade.

Confiram as fotos abaixo:







Fotos: Cleber Fernandes - Portal C4




Portal C4 - TRANSITO, DETRAN, INSTALAÇÕES, ATENDIMENTO, PÚBLICO, CANINDÉ

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top