13 janeiro 2014

Com Mais de 8.000 inscritos validação da CNH Popular começa agitada

Como já era de se esperar a validação das inscrições para o programa CNH Popular lotou a quadra do Colégio Paulo Sarasate nesta segunda, 13. Com mais de 8.000 mil inscrições no programa hoje pela manhã antes da abertura da quadra para espera, a fila chegava próxima a rodoviária.

Nesta primeira fase é feita a validação das inscrições feitas no site do Detran, juntamente com a inscrição impressa do site do detran e com as fotocópias da documentação, CPF, RG, Comprovante de residência(caso não seja em nome dos inscritos levar declaração de residência com firma reconhecida em cartório) os pré-inscritos poderão validar sua inscrição até a sábado próxima, dia 18/01.

Não se pode também esquecer as declarações de comprovação do segmento que foram escritos, por exemplo os beneficiários do bolsa família terão que levar as declarações de comprovação, que pode ser retirada no CSU, no setor do cadastro único.

Nossa equipe esteve no local e acompanhou a multidão que compareceu para a validação nesta segunda, confira:







Portal C4 - CNH POPULAR, DETRAN, CANINDÉ

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top