31 janeiro 2014

Canindé registra o maior volume de chuva do Ceará

A primeira grande chuva do ano em Canindé registrou a maior precipitação dos 184 municípios cearenses, com um índice pluviométrico de 63.6 mm, entre a última quinta-feira, 30, e as 7h desta sexta-feira, 31. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia (Funceme), a chuva caiu em 120 das 184 cidades do Ceará.

Além de Canindé, também choveu forte em Brejo Santo (56 mm); Frecheirinha (53 mm); Aracoiaba (50 mm); Jati (50 mm); Sao Benedito (44.2 mm); Porteiras (44 mm); Aurora (41.4 mm); e Viçosa Do Ceara (41.4 mm). Em Fortaleza, choveu 15 mm. 

Próximas 24h
Segundo a Funceme, a Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) deverá continuar próxima do setor norte do Nordeste brasileiro deixando o céu com nebulosidade variável e chuvas isoladas no Estado, principalmente entre a tarde e a noite.



Fonte: OPOVO Online

Portal C4 Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top