12 janeiro 2014

Candidatos já formam fila aguardando Comissão do Detran em Canindé.


Desde o meio dia deste domingo 12/01/14 pelo menos 80 pessoas já estão na fila em frente ao Colégio Estadual Paulo Sarasate aguardando a vinda da Comissão do Detran que virá ao Município nesta segunda-feira para as inscrições dos candidatos no Programa CNH Popular. A expectativa é que durante o noite de hoje esse número aumente.

Abaixo mais informações sobre o Programa CNH Popular.

A validação das inscrições no programa Carteira de Motorista Popular dos moradores do Município de Canindé será feita no período de 13 a 18 de janeiro de 2014 (de segunda-feira a sábado), das 8 horas às 17 horas. O atendimento será feito no Colégio Estadual Paulo Sarasate, na Rua Joaquim Magalhães, nº 100, Centro, onde ficará estacionada a unidade móvel do DETRAN-CE.

A documentação que deverá ser apresentada é a seguinte: originais e cópias da identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, os candidatos devem comprovar que integram a população de baixa renda, conforme os quatro critérios para o cadastramento feito apenas pela Internet (www.detran.ce.gov.br) no Programa Carteira de Motorista Popular.

A comprovação é para apenas um dos seguintes critérios: ou ser beneficiário do programa Bolsa Família (pode ser o comprovante da Caixa Econômica do mais recente benefício); ou ter estudado há 12 meses ou estar estudando há seis meses na escola pública nível fundamental, médio ou profissionalizante; ou ser egresso do sistema penal; ou ser portador de necessidade de especial, em condições de pilotar uma moto.

---------------------------------------------------------------------------
Assessoria de Imprensa e Comunicação do Detran-CE
Jornalista responsável: Paulo Ernesto Saraiva Serpa

Fonte texto e foto Rádio Jornal de Canindé.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top