30 janeiro 2014

Parcelamento de dívida do IPMC começa a ser pago


A prefeitura municipal de Canindé, através da assessoria de comunicação, em sua página na rede social Facebook publicou uma nota sobre o pagamento da primeira parcela da dívida previdência do município que chega ao exorbitante valor de 29 milhões e 277 mil reais. Como sempre e costumeiro que é, os valores desviados dos cofres públicos serão repostos mais uma vez pelo povo e não por quem o desviou ou deixou de arrecadar, acompanhe o que diz a nota :

Transparência

A prefeitura de Canindé, através do Prefeito Celso Crisóstomo, vem de público informar que em 30.01 foi feito o pagamento da primeira parcela do IMPC, no valor de R$ 168 mil reais devidos irresponsavelmente por gestões passadas.

Ao todo serão 29 milhões e 277 mil reais divididos em 240 meses.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top