27 dezembro 2013

Afasta de mim esse "Cale-se": Vereador crítica emissora de rádio local e diz que parte da imprensa de Canindé é “Marrom”


O vereador Júlio Cesar (O Alemão) pediu espaço no programa Momento Atual, apresentado pelo radialista Gildásio Medeiros, na emissora de rádio São Francisco, e mais uma vez fez duras críticas à falta de compromisso do atual gestor com os moradores e visitantes de nossa cidade.

Um fato curioso aconteceu no final da fala do vereador, o mesmo agradeceu ao radialista e a emissora por abrir os microfones para que ele ou qualquer cidadão possa se manifestar contra os desmantelos praticados por essa gestão e desabafou que há poucos instantes havia ligado para outra emissora e foi informado que nem ele nem o vice-prefeito Paulo Justa, estão autorizados a falar na referida emissora, pois a mesma tem um contrato com a prefeitura e o prefeito ameaçou a rescindir esse contrato caso a emissora permita que os mesmos venham a fazer críticas à gestão.

Minutos depois o vice-prefeito também entrou em contato com a rádio São Francisco no mesmo programa e confirmou que os dois estão impedidos de falar na emissora que mantêm esse contrato com a prefeitura, (Reservamos o direito de não falar qual é a emissora) e que o proprietário da emissora havia dito o seguinte: “ Não porque se você me der os seis mil reais que a prefeitura me dar por mês você poderá falar”.

Ocorrido o fato como foi colocado pelo nobre vereador o portal C4 noticias considera o ato censurável, lamentável e inadmissível, filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) pregando de forma contrária ao pensamento da presidenta desse país Dilma Rousseffque em seu discurso de posse disse: “Prefiro o barulho da imprensa livre do que o silêncio da ditadura”. Entendemos os motivos da emissora, apesar de ser uma concessão pública a mesma não sobrevive sem seus anunciantes, existem vários funcionários e é necessário arrecadar para poder realizar os pagamentos dos mesmos.

O que não aceitamos e reprovamos é a forma como essa gestão tentar calar “o povo” para que os desmantelos passem despercebidos, a cidade está abandonada, os bairros estão com suas vias intransitáveis, os funcionários contratados estão aguardando receber os salários de outubro, falta água em alguns bairros da cidade e no interior e o gestor está preocupado com o que o vereador Alemão e o vice-prefeito Paulo Justa vão falar nas emissoras?

Nós do portal C4 temos em média 4.500 acessos diários e por respeito a nossos leitores, de forma alguma aceitaríamos ou aceitaremos essas manobras desprezíveis praticadas por essa gestão na tentativa de abafar os desmandos que acontecem em nossa cidade.

Veja o desabafo do vereador Alemão na rede social Facebook.



38 comentários:

  1. Parabéns pelo texto. Realmente não temos sorte nas escolhas de nossos representantes. O que me chama atenção é ver que o vice-prefeito foi censurado.

    ResponderExcluir
  2. siociedade de canindé ainda hoje estou sem entender porque esse moço está acabando com a nossa cidade, desrrespeitando os professores efetivos e contratados, faz o que lhes vem a cabeça, e nada acontece com ele. Cad~os vertadores covardes, o que estao ganhando, todos sabem que se os veriadores quizerem podem afastá-lo da prefeitura, porque ele não é o prefeito de caninde, e ele está com liminar.eu peço pelo amor de deus façam alguma coisa, esse é o meu desespero e represento muita gente que está sofrendo. de uma coisa tenho certeza só quem está tendo coragem de fala é o vice, zeleide, alemão. não vamos esquecer deles mas dos outros adeus vida politica, agora caninde sabe com quem contar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao vereador Alemão pela firmeza. Após 6 anos do maior escândalo político de Canindé, ninguém foi preso ou devolveu dinheiro aos cofres públicos. Desvio de dinheiro público, criação de empresas fantasmas e fraudes em licitação da Prefeitura. Estas são as principais acusações contra o ex-prefeito do município de Canindé, Antônio Glauber Gonçalves Monteiro, e o vice prefeito da cidade, Higino Luiz Barros de Mesquita, entre vários outros servidores do município no ano de 2007.

    ResponderExcluir
  4. Sugiro que o vereador Alemão tenha uma coluna no site de vocês. Ele se garante. merecemos um vereador assim.

    ResponderExcluir
  5. SOU SOLIDÁRIO AO VEREADOR ALEMÃO E ABRO A CAMPANHA #ALEMÃONOC4..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima ideia, para nós do C4 seria uma honra ter o nobre vereador em nosso portal o mesmo comunga com os pensamentos dos idealizadores deste site. #VemAlemãoproC4! rs..

      Excluir
  6. vereadorzinho invocado, mete a ripa nesse ptralha alemão.

    ResponderExcluir
  7. É deprimente vermos novamente as mesmas coisas de outrora acontecendo na gestão daquele que seria o (des)governo do povo. O Celso Crisóstomo está sendo pior ou igual aos demais antecessores, com agravante, subjudice por sinal. 17 mil pessoas merecem o governo que escolheram, tomara que no meio desss estejam os funcionários dessa prefeitura, pois estão comendo o pão que o diabo amassou e estão sentindo na pele o preço da sua escolha. Fora Celso, Fora PT.

    ResponderExcluir
  8. ALEMÃO para DEPUTADO ESTADUAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza votarei no alemão para deputado nao tem outro.

      Excluir
  9. Só tem ele por nós, digno de aplausos.

    ResponderExcluir
  10. ptralha no poder dá nisso!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk chupa cambada

    ResponderExcluir
  11. Alemão por favor tente verificar como estão os processos desse dono de rádio na justiça.

    ResponderExcluir
  12. Faz me rir é demais. kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Alemao nao è um politico,è um homem do povo que tem bem outro sentido. nunca votei pra ele ,mas sempre observei o seu compromisso com o povo e os problemas de quem vive ou melhor sobrevive nesta cidade,que politicamente falando,parece ter sido amaldiçoada. Sugiro que o nobre veredor va a fundo,e denuncie esta vergonha! e esta " radio" hein? nunca se trai...è como um lobo que perde o pelo mas nao perde o vicio. Força Alemao estamos com vc..

    ResponderExcluir
  14. Tb sou de acordo com quem sugere uma coluna para Alemao neste site,por a seriade de ambos.Precisamos saber mais,muito mais dessa corja de mama na ...o radio ainda è muito potente,mas agora temos esta grande aliada que è a rede mundial de computadores ja nao precisamos mais mendigar segundos em emissoras com " profissionais" que alem de so saber cuspir no microfone, so se preocupam com suas contas bancarias. Isso è coisa de mafioso. Alemao se possivel deixe um contato para quem quizer falar com vc em privado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima ideia, para nós do C4 seria uma honra ter o nobre vereador em nosso portal o mesmo comunga com os pensamentos dos idealizadores deste site. #VemAlemãoproC4! rs..

      Excluir
  15. E triste ver isso acontecer em Canindé, quando o povo acreditou e pensava que agora tudo seria diferente, tiro somente o Alemão e Paulo Justa, pois o resto tudo é igual. Se tiver outra eleição só os dois PARA SALVAR Canindé.

    ResponderExcluir
  16. E triste ver isso acontecer em Canindé, quando o povo acreditou e pensava que agora tudo seria diferente, tiro somente o Alemão e Paulo Justa, pois o resto tudo é igual. Se tiver outra eleição só os dois PARA SALVAR Canindé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce anonimo, quando diz que só o alemão e o paulo justo para salvar caninde, e não é ilusão , eles sao povao, se não fosse nao estaria que nem os outros apenas se dando bem. e voce mirialdo é a herança politica do seu pai?

      Excluir
  17. Rádio é concessão pública, por lei não poderia barrar alguém de falar na emissora. Era como se eu tivesse uma empresa de ônibus e dissesse que só andaria no transporte quem eu quisesse. O pior ainda tem locutor que diz...somos imparciais...nosso compromisso é a verdade. Vamos corrigir: nosso compromisso é o dinheiro. Concordo com o Alemão...a maioria da impressa é dependente e parcial. A imprensa escrita no nosso município é apática e muita vezes nos envergonhamos de ver tanta babozeira. São verdadeiros pore porta-vozes das prefeituras. Ainda bem que as redes sociais. Abaixo a censura e lenha em quem está errado. Populis

    ResponderExcluir
  18. SABEMOS QUE CDL, IGREJA, MARÇONARIA E SINDICATOS FORAM FUNDAMENTAIS NA ELEIÇÃO EM CANINDÉ, PORQUE ESTÃO TÃO CALADOS DIANTE TANTO DESMANTELO EM NOSSA CIDADE E MUNICÍPIO? O POVO QUER A RESPOSTA!

    ResponderExcluir
  19. Pelo que sei não existe nenhum contrato entre PREFEITURA E RÁDIO AQUARELA E OUTRAS RÁDIOS DE CANINDÉ, POIS TODOS PAGAMENTOS SÃO FEITOS DE MANEIRA OFICIOSA. OU SEJA DINHEIRO DE FONTE DUVIDOSA ALÕ DR. JOSIMAR E MINISTÉRIO PÚBLICO VAMOS SALVAR CANINDÉ!

    ResponderExcluir
  20. É amigo, do jeito q a coisa tá , olha lá se o prefeito não querer censurar o C4 Noticias...

    ResponderExcluir
  21. E A PROMESSA DE UMA FÁBRICA COM EMPREGOS E MAIS EMPREGOS FOI DE ÁGUA ABAIXO. ISSO EU SABIA QUE SERIA SOMENTE PROMESSA DE CAMPANHA. QUAL SERÁ A PRÓXIMA PROMESSA? JÁ SEI: UM DISCO VOADOR EM CANINDÉ. MENINO, ENTRARÁ PARA A HISTÓRIA. ESTOU ATÉ IMAGINANDO AS MANCHETES NOS JORNAIS, TELEVISÃO, REVISTA, ETC... CANINDÉ AGORA TEM UM DISCO VOADOR CHEIO DE EXTRATERRESTRE. GOSTOU, PODE SER UMA PROMESSA.

    ResponderExcluir
  22. UM PORTAL QUE FALA A VERDADE EM CANINDÉ É O C4 NOTICIAS. PARABÉNS POR NÃO SE CORROMPEREM MENINOS. POR LEVAREM A NOTICIA A TODOS OS CANINDEENSES SEM BAJULAÇÕES OU ADORAÇÕES INFAMES E POLITIQUEIRAS. DOS TRÊS PORTAIS EM CANINDÉ O C4 SE DESTACA E MUITO.

    ResponderExcluir
  23. Concordo o alemão deveria ter um espaço com vocês daria bastante audiências as matérias dele, não que vocês não sejam bons, mas que ele é um político gente boa. Como leitor de vocês gostaria de vê-lo postando suas denúncias aqui. O que acham? #AlemãonoC4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima ideia, para nós do C4 seria uma honra ter o nobre vereador em nosso portal o mesmo comunga com os pensamentos dos idealizadores deste site. #VemAlemãoproC4! rs..

      Excluir
  24. CAMARADAS ESSA É UMA NOVELA VELHA, QUE VOLTA A REPRISAR NO VALE A PENA VER DE NOVO, SO QUE DEVEMOS DA UM BASTA NISSO, O NOVO CIRCULO QUE SE INICIA A PARTI DAS ZERO HORAS DE HOJE DEVE SER MOMENTOS DE REFLEXÃO PARA NOS FORTALECER E INICIARMOS O NOVO CIRCULO COM LUTAS MASSIVAS E COBRARMOS UMA NOVA ELEIÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  25. E o juiz,o promotor o que pensam disso? se manifestam? nao se manisfestam? noto um desprezo total neste senso,passam o ano todinho indo nas escolas passar a ideia que a politica o ato de votar parece ser a salvaçao da vida e quando esse grave tipo de epsodio acontece,fica o dito por o nao dito,pelo menos na maioria das vezes.Sugiro ao sr juiz,que em uma dos seus tantos encontros com os jovens que vao votar pela primeira vez,explique essa parte da politica,pq eu aos meus 3 filhos que ja ja comecarao a votar pela primeira vez,nao sei o que dizer,e nao me atrevo a sugerir nada. E uma critica positiva,mas com uma grande grandissima raiva de td isso que acontece na politica de Cde, e ninguem paga,alias so a populaçao paga.

    ResponderExcluir
  26. ALEMÃONOC4NOTICIAS EU APOIO.

    ResponderExcluir
  27. Vocês poderiam falar sobre o pagamento do 13 errado por parte da prefeitura. O procurador da prefeitura falou que foi erro no processamento da folha, já o prefeito disse que foi pago da forma correta, poderiam falar sobre isso.

    ResponderExcluir
  28. Fico pensando,como uma cidade tão respeitada no cenário católico,acolhedora de romeiros de diversos lugares,pode ser palco de uma politica suja e despreparada.Morei em Canindé durente 6 anos,não voto e ja mais votaria nos políticos dessa cidade.Canindé,precisa de uma mudança radical no cenario politico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. A corja em Canindé tem que ser extirpada.

      Excluir
  29. Muita coisa nos próximos capítulos da política no Canindé, vários suplentes assumindo a titularidade em conchaves do Sr. Prefeito para se manter no cargo. É por isso que cada vez mais O CANINDÉ NÃO SABE O QUE É PROGRESSO,pois o dinheiro mal dá para partilhar com os POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  30. Vejam só vai mudar o secretário da agricultura, que agora será comandada por alguém do vereador PANTA. Que vergonha Sr. Prefeito, o Sr.dizer uma coisa e fazer outra. Será que o SINDICATO E TODOS ÁQUELES QUE LHE APOIARAM JUNTO COM O POVO VÃO ENGOLIR CALADOS? ISSO É UMA VERGONHA!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top