04 dezembro 2013

Vândalos incendeiam canos Adutora do Açude Escuridão.


Na madrugada desta quarta-feira 04/12/13 15 metros de canos e 120 metros de fios elétricos da Adutora do Açude Escuridão foram queimados por vândalos. A equipe do Serviço Autonomo de Água e Esgoto de Canindé esteve no local para avaliar o prejuízo e buscar a solução do problema. Segundo informações do Presidente da Autarquia Municipal, José Nelson a situação é séria e a solução do dano deve demorar, pois segundo ele no comércio de Canindé não existe este material que foi queimado. Enquanto a problema persistir o abastecimento da cidade será feita do açude São Mateus. José Nelson disse que a equipe do SAAE está tomando todas as providências para consertar os estragos.

Em entrevista a nossa Reportagem o Presidente do SAAE José Nelson Pinto Bandeira informou que já registrou um Boletim de ocorrências na Delegacia Regional de Canindé sobre o ato de vandalismo praticado contra a Adutora que abastece a cidade, localizada na Comunidade de Baixa Fria. Segundo o Presidente o ato de atear fogo nos canos foi criminoso e a Policia Civil irá investigar o autor dessa ação delituosa.

















Texto e fotos Rádio Jornal de Canindé

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top