11 dezembro 2013

UPA - Canindé deverá ser inaugurada dia 21 de Dezembro.

Foto. José Almir
A Unidade de Pronto Atendimento de Canindé – UPA deverá ser inaugurada no próximo dia 21 de dezembro. A informação é do Gabinete do Secretário de Saúde do Estado Ciro Ferreira Gomes.

Segundo a Secretária de Saúde de Canindé, Aline Macedo as Unidades de Pronto Atendimento - UPA 24h são estruturas de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde e as portas de urgência hospitalares, onde em conjunto com estas compõe uma rede organizada de Atenção às Urgências.

São integrantes do componente pré-hospitalar fixo e devem ser implantadas em locais/unidades estratégicos para a configuração das redes de atenção à urgência, com acolhimento e classificação de risco em todas as unidades, em conformidade com a Política Nacional de Atenção às Urgências.

A estratégia de atendimento está diretamente relacionada ao trabalho do Serviço Móvel de Urgência – SAMU que organiza o fluxo de atendimento e encaminha o paciente ao serviço de saúde adequado à situação.



Na manhã de ontem nosso colega de profissão e colaborador deste portal José Almir, fotografou maquinas trabalhando na rede de esgoto da unidade de pronto atendimento. 


Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Canindé.

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top