14 dezembro 2013

TV Jangadeiro faz matéria chocante sobre Matadouro de Canindé

A TV Jangadeiro, afiliada da Band, destaca em matéria o descaso ocorrido no Matadouro Público de Canindé. O Vídeo mostra reportagem onde certamente foi feito no dia seguinte a matança, onde pode-se ver em que condições sanitárias é abatido os animais que vão para os frigoríficos de Canindé, e consequentemente para a mesa do consumidor.

Carcaças de animais, restos de animais desprezados, sangue, ferrugem e condições arcaicas de abate são visualmente percebidos no vídeo.

Veja logo em seguida o vídeo e confiram o descaso:





Adaptação.
Portal C4 - MATADOURO, DESCASO, REPORTAGEM, TV JANGADEIRO, CANINDÉ


Um comentário:

  1. CAROS AMIGOS, o ex secretario do meio ambiente Dr Valdemir tome tem o projeto, fotos, a lei e visitou a adagri e foi ate o sul do estado visitando não os matadouros e SIM OS abatedouros públicos, ligou p prefeito e ofereceu de graça este trabalho, ate porque hoje o dr Valdemir tome e consultor do idc junto ao governo do estado, sabe qual foi a resposta do prefeito celso, INDIFERENÇA, ESTA CIDADE PERDEU UM GRANDE PROFISSIONAL E UM GRANDE CARATER.SO lembrando poderia caninde já ter uma opção de abatedoro, pois o deputado guimaraes tem emendas no valor de um milhão e seicentos mil para construir e fazer contarto de gestão p p a, ACORDA CANINDE ACORDA VEREADORES VALORIZE QUE TEM COMPETENCIA

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top