24 dezembro 2013

Tragédia: Criança de dois anos morre afogada dentro de cisterna em Canindé.


Uma verdadeira tragédia aconteceu na manhã desta terça-feira 24/12/13 véspera de natal na Rua Antonio Neco no Bairro Alto Guaramiranga em Canindé. Uma criança de 02 anos de idade identificada como Pedro Neto de Albuquerque Pinto veio a óbito ao cair dentro de uma cisterna. De acordo com as informações a criança e familiares vieram do Município de Pedra Branca – CE passar o natal em Canindé e alugaram a residência onde o fato aconteceu. Pedro Neto ainda foi levado para o Hospital Regional São Francisco, mas já deu entrada no setor de urgência e emergência sem vida. O corpo foi levado para o IML de Canindé.



Fonte. Texto e Foto Rádio Jornal de Canindé.

2 comentários:

  1. Meu Jesus,so pode ser destino,quantas familias hj estao passando este Natal de dor e tristeza,meu pensamento e minhas oraçoes,vao a estes familiares,principalmebte os da mocinha do joao paulo ll. Que Sao Francisco os conforte!

    ResponderExcluir
  2. Irresponsáveis, como deixaram um indefeso sozinho, sabendo dessa cisterna no ambiente. Essa tragédia poderia ter sido evitada se os pais tivessem um pouco mais de preocupação e cuidado com o filho.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top