28 dezembro 2013

Tiroteio no Bairro Alto Guaramiranga deixa uma pessoa sem vida e outra baleada.




Na tarde deste sábado 28 de dezembro, um tiroteio ocorrida no bairro Alto Guaramiranga, próximo ao Estádio Frei Teodoro tirou a vida de Antonia Eliane Sampaio Cruz popularmente conhecida como Loira, de 25 anos e deixou gravemente ferido, José Edivaldo Ferreira Freitas, de 44 anos, também conhecido na cidade como carrapato.
A informação é que os mesmos estavam em um bar quando dois elementos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos, em seguida fugindo tomando rumo ignorado.



Um comentário:

  1. Viche como o Caninde ta violento. sera que faz parte da mesma lista de nomes que circulam na cidade, que segundo os bem informados estao marcados para morrer?

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top