10 dezembro 2013

Reunião da início ao Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Secretaria de Saúde de Canindé

O Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo, acredita que quanto mais os empregados forem valorizados e reconhecidos, mais o município e a sociedade ganham em qualidade na prestação de serviços. Por isso, quem trabalha no setor de saúde pública, além de ter mais benefícios do que prevê a lei, tem também boas oportunidades de crescer na carreira.

O Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Secretaria de Saúde de Canindé, que foi iniciado hoje com um encontro entre servidores e governo municipal no auditório Irmã Blanda contempla, dentre outros aspectos, modernos mecanismos de ascensão profissional.
Uma comissão foi criada para atender a todas as exigências da lei. No próximo ano, o PCCS deverá entrar em vigor.

‘’Favores não nos interessam, o importante é valorizar direitos’’, concluiu o prefeito.


Fonte: Texto e foto ASCOM Prefeitura de Canindé

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top