06 dezembro 2013

Retomado bombeamento da Adutora do Açude Escuridão.


Em entrevista coletiva concedida agora pouco, o Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo anunciou que o problema da adutora do Açude Escuridão foi resolvido. Segundo o gestor municipal a partir das 14h00min serão realizados os testes e até o final da tarde de hoje começará o bombeamento da água. O restabelecimento do problema foi feito graças aos técnicos da COGHER e da equipe do SAAE - Canindé que fizeram a troca dos canos e dos fios elétricos danificados por conta do fogo.

Informações repassadas pelo Prefeito de Canindé, Francisco Celso Crisóstomo Secundino a água do Açude Escuridão dará para abastecer a cidade até o mês de fevereiro de 2014 caso não haja inverno.


Fonte Rádio Jornal

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top