11 dezembro 2013

Programa Mais médicos é fortalecido em Canindé.

O Município de Canindé, localizado no Semi Árido Nordestino a 126 quilômetros de Fortaleza, voltou a ser beneficiado com o Programa Mais Médicos do Governo Federal. Chegaram nesta quarta-feira, dia 11, mais três médicas vindas de Cuba para fortaleceram o trabalho de atendimento nas Unidades Básicas do Programa Saúde da Família.

Yamiris Galban Mendonza, Yamilet Gomez Farias e Yanelys Sanchez Rodriguez se juntarão a mais três colegas de profissão, Ana Luz, Ana Iris e Ana Maria que já prestam serviços nos Distritos de Targinos, Salitre e Varzante do Curu.

De acordo com a Secretária de Saúde do Município Aline Macedo as médicas serão apresentadas oficialmente a população de Canindé, no próximo dia 18 de dezembro às 9h na comunidade de Logradouro, onde será servido um café da manhã e em seguida uma celebração eucarística presidida por padre Moacir Cordeiro Leite.

O Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo que se encontra em Brasília, disse que a meta é dotar todos os Programas de Saúde da Família de profissionais preparados para os atendimentos preventivos da população da sede e zona rural.

‘’Estamos investindo na saúde do nosso povo. Para isso, precisamos contar com profissionais comprometidos com as nossas causas, e o que é mais importante, dentro de uma plataforma de trabalho humanitário’’, concluiu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: João Paulo Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top