12 dezembro 2013

Prefeito não honra suas promessas e servidores da saúde paralisam suas atividades

Diferente do que aconteceu com os servidores das pastas do Fundo Geral e IPMC os servidores da Secretária de Saúde, receberam no dia de ontem 11.12 somente os vencimentos referentes ao décimo terceiro salário.

Por dias foi questionado em toda cidade como seria feito o pagamento dos meses de novembro e décimo terceiro dos servidores municipais, visto que o prazo para o pagamento do décimo terceiro salário estaria expirando e o mês de novembro ainda não havia sido pago.

O prefeito de Canindé Celso Crisóstomo, por várias vezes em emissoras locais garantiu que pagaria o novembro até o dia 10 e o décimo até o dia 20 para todas as secretarias. O acordo foi honrado apenas para os servidores do Fundo Geral e IPMC.

Nesse momento os agentes de endemias de Canindé estão com suas atividades paralisadas e a categoria encontra-se dentro da sec. de saúde, buscando informações de como será feito o pagamento do mês de novembro que foi prometido para hoje 12/12.



Os servidores também questionam os valores pagos, pois segundo o mesmo não foi pago de forma integral os vencimentos referente ao décimo terceiro salário.


Dentro de instantes mais informações.

3 comentários:

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top